Paz e fogo!

Há pouquíssimo tempo comecei a me aventurar pelo mundo dos vlogs. Você já deve ter ouvido falar por aí sobre os “youtubers”, já que esses se transformaram nas novas celebridades nacionais. Jogue esse termo no Google e você saberá, com certeza, do que eu estou falando.

Os vlogs são Blogs de Vídeo, locais propícios para falar de si mesmo, de assuntos que você gosta e/ou domina, ou simplesmente para proporcionar entretenimento para milhões de pessoas.  No meu caso, resolvi arriscar neste “mundo” para falar dAquele que tanto amo: Jesus Cristo, Nosso Senhor, e consequentemente de Sua Igreja, de Sua Mãe e de outros temas relacionados à Doutrina Católica e minha vivência de fé.

Apesar de já estar em frente às câmeras desde maio de 2015 com o programa “A Arte da Vida” – o que no início não foi muito fácil – estar na frente de uma câmera produzindo conteúdo para a internet me fez tremer mais uma vez, pois na Web as respostas são imediatas e o resultado negativo poderia me desanimar. Mas arrisquei! Com o apoio dos amigos do serviço que filmam e editam os vídeos, dei início ao “Vlog Revolucionário” canal que tem por objetivo falar do quanto é bom ser de Deus.

CapaVlog

Evangelizar através de um vlog exigem muitas coisas: coragem, tempo, determinação, mas em especial, no caso de quem vai falar algo sobre a igreja, exige preparação e domínio do assunto! Não podemos trabalhar na base do achismo, pois nossa Igreja tem muitos documentos para nos dar base. Num blog – de texto – é mais fácil nos casos de erro: você edita e pronto! Mas e no vlog? Todo cuidado é pouco, pois para corrigir, só apagando e fazendo outro.  Todo zelo é necessário, pois falando de alguém que muito mais do que teoria/história, é experiência!

Gostaria de ter convidar a visitar e se inscrever no meu canal, não perdendo assim, nenhum dos vídeos postados! É só acessar: https://www.youtube.com/c/VlogRevolucionário

Veja os últimos vídeos:

Eu sou da Imaculada!

Remorso X Arrependimento

Robson Landim

Católico Apostólico Romano, Carismático, Mariano e comunicador do Evangelho. A pregação, a catequese e a comunicação são a minha paixão.

Deixe uma resposta